Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O meu deck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Headshot




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2008

O meu deck Empty
MensagemAssunto: O meu deck   O meu deck Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 5:10 pm

Como sugeri a ideia de por a constituição do deck de cada um para ver e comentarmos vou tomar a iniciativa e colocar a constituição do meu... podem fazer as sugestões que quiserem... e postem tambem os vossos decks o pessoal pode ajudar a melhora lo com os seus conhecimentos Razz

O meu deck:
14 pantanos
4 animate dead (4th)
4 dark ritual
4 exhume
4 buried alive
3 zombie infest
3 petradon
1 chrome mox
1 akroma branca
1 reya
1 teneb
1 teferi
1 akroma vermelha

Ainda faltam algumas mas como não tenho aqui o deck comigo não me lembro do resto, depois actualizo
Coloquem os vossos para o pessoal comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Headshot




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2008

O meu deck Empty
MensagemAssunto: Re: O meu deck   O meu deck Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 10:55 am

Parece que o pessoal não esta a aderir a isto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden

Rayden


Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/01/2008

O meu deck Empty
MensagemAssunto: Re: O meu deck   O meu deck Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 1:04 pm

hey...

Bem só acho ai que tens mana preta e cartas doutras cores, se vais fazer um deck de fusão acrescentava ai uns gigantes vermelhos e uns elfs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Headshot




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2008

O meu deck Empty
MensagemAssunto: Re: O meu deck   O meu deck Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:11 pm

Apagar mensagens? Essa não percebi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Headshot




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2008

O meu deck Empty
MensagemAssunto: Re: O meu deck   O meu deck Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:28 am

Deck de fusão? Desconheço esse tipo de decks... será que queres dizer um deck multicolor? Quanto aos gigantes e elfos já tive a ver e penso que nada fica bem... pois eu já la tenho cartas bastante potentes... e cada uma tem a sua função como é óbvio... contra cada tipo de deck vou buscar cartas diferentes... pois este deck é de reanimate... eu mando criaturas para o cemitério e vou la busca-las para jogo... Não preciso de muita força bruta... para força bruta basta metes avatar of might.... melhor que isso é difícil de arranjar... pois as que tem poder acima dessa pedem sempre custos para as manter vivas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu deck Empty
MensagemAssunto: Re: O meu deck   O meu deck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck Preto, Vermelho e Branco
» my deck
» Kithkin Deck
» Deck de combo
» deck de kithkin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magic The Game :: Decks-
Ir para: